segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Pontes para uma história iluminada


Contemplo minha imagem física em um espelho procurando reinventar o que não é visível, ao perceber o quão minúsculo sou diante da entidade temporal.
Capacidade para explicar algo? Já não a tenho!
Pensei poder falar sobre sentimentos. Errei mais uma vez.
Foram anos navegando no barco do Tempo. Experiências de lá e de cá.
O Tempo novamente narra as suas crônicas, enquanto tento entendê-las. Tudo em vão!
Um ser novo, sendo agora um novo ser me mostra como tudo é possível. Veio sorrateiro, discreto. E conseguiu vencer a batalha.
Forte, destemido, corajoso, paciente.
E eu? Incrédulo!
Incrédulo até tê-lo por perto sentindo o sabor da sua pele.
Uma rosa no semáforo.
Um lençol para acalentá-lo à noite.
Brincadeiras de meninos.
Olhos. Bocas. Mãos. Palavras.
Revelação!
Angústia!
Silêncio!
Maturação!
Perdão!
Decisão!
Agora, a escolha da roupa ideal.
As tarefas divididas.
Os sonhos e planos não mais de um só.
O ser novo, sendo agora um novo ser veio me ensinar que tudo é possível.
Pratos preparados com um toque mágico de lá.
Admiração, carinho, orações e vibrações dos que ainda não te conhecem.
A escola é difícil, mas necessária.
Sim! Tudo e todos serviram de pontes para uma nova história iluminada.

E assim, surge o sentimento real, mais forte e mais puro. Estou aqui.
Vontade de estar perto da sua pele e do seu olhar. Mas o respeito por precisares de suas conquistas.
Fico aguardando em desejos dos melhores dias, do bem, do zen, do nós!

https://pixabay.com/pt/photos/ponte-p%C3%AAnsil-floresta-tropical-959853/




Nenhum comentário:

Postar um comentário